Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

João Baião
1/7 João Baião
João Baião
2/7 João Baião
João Baião
3/7 João Baião
João Baião
4/7 João Baião
Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião
5/7 - Foto : Sérgio Lemos Casa Feliz, Diana Chaves, João Baião
João Baião
6/7 João Baião
João Baião
7/7 João Baião

Estrelas Férias de João Baião em perigo por causa da guerra: apresentador conta tudo

15 de Julho de 2025 às 19:09
Anfitrião do Casa Feliz não esconde receio com recentes desenvolvimentos no patamar geopolítico

João Baião, de 61 anos de idade, está já a preparar o seu itinerário para este verão, mas não esconde estar de pé atrás com os acontecimentos geopolíticos que têm abalado ainda mais a paz em várias regiões do globo, temendo que estes possam interferir com a sua tranquilidade durante as viagens.

PUB

"Já tenho as férias programadas, mas estou um bocadinho perturbado com esta coisa que está a acontecer no mundo, e às vezes acho que me estou a aventurar demais. Estou com um estado de espírito um bocadinho apreensivo. Mas pronto, já tenho a viagem marcada", começou por dizer, em entrevista à TV Guia.

De seguida, o apresentador da 'Casa Feliz', da SIC, listou as suas ambições ao nível das deslocações e explicou que muitas vezes são os amigos que têm de desfazer a sua relutância em fazer algumas das viagens: "Quero voltar ao Oriente, de que gosto muito. Mas preciso muito de ser puxado, porque acabo sempre por me fechar na minha caixa e fazer sempre as mesmas coisas. Por isso, vou sempre com um grupo de amigos. Sou desafiado e sou quase puxado. ‘Não, tens que conhecer isto e tens que conhecer aquilo’... Aliás, se assim não fosse, não conhecia o Vietname, que adorei, não tinha ido ao Quénia fazer um safari ou andar de balão. Não ia porque não sou nada aventureiro. Mas fui e adorei. Agora gostava muito de ir conhecer a Índia."

Questionado sobre se é o país do sul da Ásia que vai visitar em agosto, respondeu: "Vamos ver. A Índia, o Nepal. É essa a ideia, pelo menos. Mas no regresso estava a pensar vir para o Qatar e, como não conheço, ficar lá dois dias. Mas, se calhar, tenho que alterar, perante o que está a acontecer no mundo [com o conflito entre Israel e o Irão]. Sinto-me pesado com isto que está a acontecer, preocupado e um bocado apreensivo. E às vezes é melhor ficar aqui no meu cantinho, pegar no carro e ir até a Espanha, que adoro."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar