Estrelas Fernanda Serrano quebra o silêncio e fala da "reconciliação" com Pedro Miguel Ramos
Quando há quatro anos assumiram estar a divorciar-se, poucos apostariam que Fernanda Serrano, de 49 anos e Pedro Miguel Ramos, de 52 , voltassem a trocar uma palavra. A relação não terminou bem e os dois, para além dos quatro filhos, Santiago (18 anos), Laura (15), Maria Luísa (14) e Caetana (8), pouco mais tinham em comum. E seguiram com as suas vidas amorosas, com a atriz de 'Cacau', novela da TVI, a viver inclusive um público romance com Ricardo Pereira, que terminou este verão.
Só que Fernanda e Pedro estão hoje mais juntos que nunca desde que se divorciaram. Segundo os amigos, o antigo casal terá começado a aproximar-se no aniversário de Caetana em julho deste ano (a menina fez anos dia 3). Pela primeira vez desde o fim da relação os dois fizeram uma festa em conjunto sendo notório que as guerras entre ambos estavam sanadas.
Perante os incessantes rumores de reconciliação a atriz acabou por reagir em exclusivo à revista TV Guia: "Não estamos reconciliados. Estamos, felizmente, ao fim de quatro anos e meio, a conseguir falar e resolver questões relacionadas com as únicas e maravilhosas coisas que temos em comum, os nosso quatro filhos, algo que nunca conseguimos fazer", começou por explicar a atriz. "Chegámos a um ponto em que impreterivelmente tínhamos de tomar esta atitude, em prol dos nosso filhos, para a sua harmonia e estabilidade. Não existe absolutamente mais nenhum outro panorama", esclareceu.
Já os amigos do ex-casal garantem que esta reaproximação é forçada pelos filhos. "Finalmente após estes anos todos entenderam-se. Foram anos de costas voltadas, com muitos problemas e agora começaram a entender-se. Passaram quatro anos, não foi fácil, mas agora já podem partilhar o mesmo espaço e quem sabe serem amigos", dizem-nos, acrescentando, porém que, para já, "não há nenhuma reconciliação".