Estrelas Fernando Póvoas chora Pinto da Costa: "Agora não tem nada"
Aos 86 anos, Pinto da Costa despediu-se da presidência do FC Porto, daquela que foi a sua vida ao longo das últimas quatro décadas, e Fernando Póvoas (71) acredita que, pelo menos inicialmente, o grande amigo se irá ressentir desta vida calma, que nunca levou, e à qual não está habituado.
"Ele é um homem que está habituado a levantar-se de manhã, depois acompanha o basquete, as outras modalidades, os juvenis, depois almoça com amigos, tem reuniões... Os dias dele eram muito cheios e agora não tem nada, não tem para onde ir... E não é uma pessoa que eu esteja a ver a ficar sentado em frente à televisão", começa por explicar o médico à 'The Mag', do site 'Flash!', deixando uma mensagem para os que se diziam amigos e agora viram, sorrateiramente, costas, numa altura em que Pinto da Costa já não está no poder dos dragões.
"Espero que os amigos, os verdadeiros, continuem a querer almoçar com ele"
"Espero que os amigos, os verdadeiros, continuem a querer almoçar com ele, a dar-lhe apoio, mas já sabemos como é que estas coisas são. Quando somos presidente, temos muito amigos; quando deixamos de o ser, metade atravessa a rua e passa para o outro lado do passeio."
Leia o artigo completo no site 'Flash!', que pode ler aqui.