Estrelas Ficar com José Castelo Branco ou ir para um lar? O dilema de Betty Grafstein
No dia 2 de maio a notícia rebentou como uma bomba: Betty Grafstein, de 95 anos de idade, acusou José Castelo Branco de violência doméstica. Desde então que o socialite ficou completamente proibido de visitar a mulher ou de obter qualquer informação sobre o seu estado de saúde.
No entanto, esta semana, o filho do marchand'art, Guilherme Vieira, conseguiu visitar a madrasta e diz que esta está a recuperar bem. Agora segue-se o próximo passo: quando tiver alta hospitalar, para onde vai Betty? Desaconselhada a viajar até aos Estados Unidos, a TV Guia sabe que a jolheira poderá ter que ser transferida para uma residência assistida - normalmente denominada de lar - onde receberá todos os cuidados necessários para a sua recuperação.
Tudo isto, uma vez que, tal como a TV Guia noticiou em primeira mão, o filho de Betty, Roger, também se encontra numa situação delicada. Roger está, alegadamente, doente e internado numa unidade hospitalar em Nova Iorque e incapaz de vir ao encontro da mãe. Mas agora a decisão está nas mãos de Betty que se mostra sem saber o que fazer. "É difícil ter de escolher entre o Zé [José Castelo Branco] e um lar", terá desabafado com os médicos, tal como notícia o 'Correio da Manhã'.