Estrelas Filhos com telemóveis e tablets? Jessica Athayde frustrada
Jessica Athayde, de 38 anos de idade, utilizou as redes sociais para dar o seu ponto de vista sobre o uso de aparelhos eletrónicos por parte das crianças.
Num desabafo no Instagram, a atriz falou do exagero do uso destes dispositivos. A três meses de dar o nó com Diogo Amaral [30 de novembro], Jessica revela ter ficado admirada quando, num aeroporto em Londres, percebeu que muitas crianças da idade do filho, Oliver, de 5 anos, e até mais pequenos, seguiam os pais sempre de tablet na mão.
A observação, contudo, não foi bem recebida por todos, mesmo explicando que o seu objetivo "não era julgar os pais, porque isto da paternidade e maternidade é uma sobrevivência". A atriz explicou entretanto que, na sua casa, quer Oliver, quer o filho de Diogo Amaral com Vera Kolodzig, Mateus, não têm acesso a tablets, telemóveis e outro tipo de videojogos, permitindo que estes vejam televisão apenas em horários "específicos".
E por não ter sido bem recebida a sua análise, Jessica Athayde propôs debater o assunto, embora ainda estivesse a tentar perceber em que "métodos e plataforma": "Tal como digo aqui, não acredito em mães perfeitas. Fazemos todas o melhor que conseguimos." E, sim, não percebeu o porquê de "alguns comentários homofóbicos, maldosos e ridículos" que acabou por ler e que a deixaram "frustrada"