Casados à Primeira Vista Fim da novela? Marta Sá e Hugo Oliveira quebram silêncio sobre separação de João Ricardo e Raquel do Casados à Primeira Vista
A separação relâmpago do casal João Ricardo e Raquel Mendes, que oficializaram o seu romance há cerca de um mês, na gala em direto do 'Casados à Primeira Vista', deixou muitos dos fãs do par em choque.
A portuense, numa primeira instância, mostrou-se magoada com o desaparecimento repentino do agora ex-companheiro da sua vida e não escondeu as suas emoções durante a passagem pelo programa 'Casa Feliz'. Foi nesta mesma emissão que Diana Chaves leu um comunicado de João Ricardo a dar conta do ponto final definitivo nesta ligação, sendo que, posteriormente, Raquel confirmou que os dois já conversaram e esclareceram tudo, saindo até em defesa do engenheiro aeronáutico.
Quem ainda não havia reagido diretamente foram os pares de ambos na experiência social da SIC. Marta Sá, que havia demonstrado ter ficado magoada com Raquel na derradeira gala do programa, foi questionada pela 'TV 7 Dias' e preferiu remeter-se ao silêncio.
"Foi grave e por isso prefiro não comentar. Não me diz respeito e há pessoas envolvidas que estão magoadas", afirmou a empresária, optando por manter a magnanimidade.
"Não me diz respeito e há pessoas envolvidas que estão magoadas"
Também Hugo Oliveira reagiu, em declarações à 'Nova Gente': "Uma relação mais comum engloba por norma, duas pessoas. Mesmo já não fazendo parte como interveniente na mesma e respeitando a questão que me dirigiu, aproveito para sugerir, o quão será interessante, não as minhas palavras, mas talvez sim (...) o testemunho na primeira pessoa de quem faz parte deste novo casal, ou seja do elemento masculino. Certamente será bem mais útil, porque na verdade, desde o dia 29 de junho [dia da gala do 'Casados'], não tenho contato com ambos."
Nas redes sociais, o motorista ainda acabou por se prolongar, desta feita de forma menos diplomática: "Se era um homem a sério, afinal porque o amor não foi bem sucedido? Era a mulher que não era a sério? Era o homem que não era a sério? Eram os dois tão a sério que afinal são os opostos que se atraem?"