Estrelas Finalmente a justificação! Filho de José Castelo Branco revela o porquê de não ter acolhido o pai depois do escândalo de violência doméstica
Quando José Castelo Branco, de 61 anos de idade, foi forçado a procurar acolhimento após ter sido acusado de violência doméstica contra a sua mulher, Betty Grafstein: ficou a viver em casa da amiga Marluce na maioria do tempo, tendo apenas saído para viver em casa de um amigo cabeleireiro quando a ex-mulher de Carlos Cruz se ausentou.
A casa do filho, Guilherme (35), nunca terá sido uma opção para o socialite, algo que este agora explica porquê. "Isso para mim é um não tema. Só posso dizer que o meu pai nunca me perguntou se eu o queria ter lá em casa. Portanto, quando dizem que eu não acolhi, o que é que é acolher? Se ele nunca me perguntou, eu não tinha nada para responder", começou por dizer, à 'Nova Gente'.
"Ele sabe que tenho as portas abertas para ele vir ter comigo, para falar comigo, para tudo o que quiser. Eu continuo a falar com o meu pai, continuo a aconselhá-lo, continuo a partilhar a minha vida familiar com ele. É o meu pai", acrescentou Guilherme Castelo Branco, concretizando que a relação entre ambos mantém-se a mesma desde a polémica.