Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Cláudio Ramos
1/12 Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
2/12 Cláudio Ramos
3/12
4/12
5/12
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
6/12 Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
7/12 Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
8/12 Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos
9/12 Cláudio Ramos
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
10/12 Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
11/12 Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
12/12 Cláudio Ramos

Estrelas Finalmente! Cláudio Ramos quebra o silêncio sobre saída da SIC

04 de Junho de 2024 às 11:43
Apresentador revela o que disse a Daniel Oliveira antes da troca pela TVI
seguir:
TVI
SIC
Cláudio Ramos
Nuno Santos
Daniel Oliveira

É caso para dizer: finalmente! Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, pronunciou-se acerca da sua saída da SIC, em 2020, para abraçar um novo desafio na TVI, correspondente ao seu sonho de longa data de apresentar programas da manhã, como sucede com o 'Dois às 10'.

PUB

"Não mudou nada, a única coisa que mudou foi que o Nuno Santos me foi buscar, fiz um programa, que resultou muito bem, comecei a fazer as manhãs e as pessoas começaram a olhar para mim com outros olhos", afirmou o apresentador, durante a sua entrevista ao podcast '100 Purpurinas', de Sofia Vasconcelos.

"Não culpo os diretores, são as oportunidades. 'Ai, ele faz tão bem aquilo, deixa lá que ele está tão bem a fazer aquilo'. Esquecem-se que tens sonhos e ambições. Na minha primeira oportunidade para sair, saí, na boa com toda a gente, não me zanguei com ninguém", revelou Cláudio Ramos, explicando ainda o que disse a Daniel Oliveira, quando recebeu a proposta de Queluz de Baixo: "Cheguei ao pé do meu diretor e disse: 'Tenho aqui uma proposta melhor, aperto de mão. Vamos cada um à sua vida'. Gostei muito. Aprendi muito"

"Cheguei ao pé do meu diretor e disse: 'Tenho aqui uma proposta melhor, aperto de mão. Vamos cada um à sua vida'"

CLÁUDIO RAMOS
PUB

Embalado na conversa, a estrela da TVI, que renovou agora o contrato com a estação de Queluz de Baixo até 2027, por 25 mil euros/mês, como avançou a TV Guia em exclusivo há duas semanas, concluiu: "A verdade é que todos os diretores que passaram por mim podiam acreditar para fazer aquilo, mas não aquilo que queria fazer. Foram todos: Manuel Fonseca, Francisco Penim, Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral, Nuno Santos, Luís Marques, Daniel Oliveira. Passei por todos. Todos acreditaram em mim para fazer aquilo, mas não para aquilo que queria fazer. O Nuno Santos veio-me buscar e as coisas mudaram de rumo."

PUB
PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar