Estrelas Foi a mulher que o encontrou morto: As últimas horas de vida de Luís Jardim antes de uma “morte santa”
Luís Jardim morreu esta sexta-feira, 4 de julho, no dia em que celebraria 75 anos de idade. Tal como a TV Guia já lhe contou, o produtor musical sofreu um enfarte na casa que tinha no Cadaval, arredores de Lisboa. Mas surgem agora novos detalhes sobre as suas últimas horas com vida.
Maya, amiga de longa data da mulher do músico e que se torno próxima de Luís Jardim, esteve no ‘Grande Jornal’ da CMTV e fez revelações inéditas. “Nada fazia pensar nisto”, começou por assegurar. Segundo a apresentadora, o casal vivia neste momento na Covilhã, ainda que a título temporário, uma vez que Teresa Silveira estava a lançar um novo hotel na Serra da Estreia.



Viajaram esta quinta-feira, 3 de julho, para Lisboa precisamente para celebrar o aniversário do artista. Só que este começou a sentir-se indisposto. “Ele não se sentia muito bem, até disse ‘vou descansar um bocadinho, porque logo quer estar bem’. Achou que se descansasse um bocadinho estaria bem, tinha uma dor nas costas, um desconforto”, acrescenta Maya.
"Quando a Teresa deu por isso, [ele] tinha partido durante a sesta, durante o sono"
No entanto, o pior aconteceu e foi a mulher quem o encontrou sem vida: “Quando a Teresa deu por isso, [ele] tinha partido durante a sesta, durante o sono”, relata a estrela da CMTV, que não tem dúvidas: “É uma morte santa, apesar de tudo. Aquilo que as pessoas desejam.”