Estrelas Foi encontrado um coração para Salvador, mas nem tudo correu bem
A luz apareceu ao fundo do túnel... mas depois apagou-se. Foi encontrado um coração compatível para Salvador Sobral, mas o cantor não chegou a ser operado.
O vencedor do Festival da Canção viveu um misto de emoções. Primeiro soube que tinha sido encontrado um dador compatível, mas depois não chegou a ser transplantado por decisão médica. A TV Guia revela esta semana toda a história emocionante vivida nos últimos tempos por Salvador. "Já houve um coração, mas [Salvador] não estava em condições de o receber. (...) Ouvi essa conversa há cerca de 2 meses. Houve um acidente...", começou por explicar o médico Luís Negrão, assessor médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia.
Porém, o cantor, que tem estado a viver com um coração artificial, estava demasiado fraco para receber o tão esperado órgão. Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.
"O estado de saúde do Salvador, do que sei, tem estado complicado. Quem sofre de insuficiência cardíaca grave fica muito cansado com os mais pequenos gestos", explicou o médico.
Recorde-se que o vencedor do festival da Eurovisão encontra-se internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, desde setembro, e chegou a estar alguns dias na unidade de cuidados intensivos. Salvador está em repouso absoluto, constantemente monitorizado, e proibido de sair do hospital.
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.













