Estrelas Foi uma "canonização": os bastidores da festa dos 40 anos de Joana Marques
Joana Marques celebrou, neste sábado, dia 3 de janeiro, o seu 40.º aniversário, numa festa privada, que descreveu como a sua "canonização – também numa referência ao local onde aconteceu, o restaurante Santa Joana, em Lisboa.
A humorista da Renascença, onde conduz a rubrica 'Extremamente Desagradável', partilhou alguns registos do evento, no qual estiveram presentes, para além do seu marido, Daniel Leitão, alguns dos seus amigos mais próximos, como Ana Galvão, Vasco Palmeirim, David Fonseca, Ana Sofia Martins, Éder ou Inês Mendes da Silva.
"Foi uma bonita cerimónia de canonização", escreveu a animadora das manhãs da emissora católica, ela que já regressou ao trabalho nesta segunda-feira, dia 5 de janeiro. Nas imagens divulgadas, é possível ainda observar que, depois de serem cantados os parabéns, foi instada a emitir um discurso, cenário que rejeitou: "Não tenho palavras para vocês, quero agradecer o facto de todos me terem dito que, caso fosse presa, me iam visitar. Agora, quero que regressem aos vossos lugares e parem de olhar para mim."
Refira-se que o ano que agora começou promete ser de sucesso para Joana Marques, que irá fazer uma digressão pelo País com o espetáculo 'Em Sede Própria', em que ironiza com o caso que a opôs aos Anjos.