Estrelas Freiras, rezas e refeições à borla: a vida secreta de José Castelo Branco em Fátima
José Castelo Branco foi viver para Fátima antes do Natal, tendo sido forçado a deixar a casa onde estava a residir pertencente à amiga Marluce, por força da necessidade de esta receber familiares. "Claro que poderia ter ido para casa do filho, o Guilherme não lhe iria fechar a porta, mas optou por fazer um retiro em Fátima", afirmou uma fonte, à 'Nova Gente'.
Segundo a publicação, Castelo Branco esteve hospedado durante quase um mês no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde residem diversas freiras e que tem uma capela, para onde o ex-companheiro de Betty Grafstein se dirigia todas as manhãs para rezar o terço. "Geralmente, ele só ia ao hotel dormir, e passava muito tempo no restaurante ao lado. Muitas vezes ia ao santuário, ia jantar fora e depois voltava para o hotel, onde estava muitas vezes a fazer diretos para os seguidores do TikTok", adiantou uma outra fonte.
Castelo Branco teve, contudo, também de abandonar esta unidade hoteleira já que foi encerrada temporariamente, mudando-se para um outro hotel. Ademais, o socialite conseguiu traçar acordos com restaurantes naquela zona. "Vai lá comer de borla e depois faz publicidade nas redes sociais. Acaba por ser uma situação vantajosa para ambas as partes", frisa também a fonte à 'Nova Gente'.
Recorde-se que, recentemente, o 'marchand d'art' viajou para Nova Iorque, após uma permissão que lhe foi concedida pelo tribunal. Nas redes sociais, frisou que não está fugido e que se encontra a tratar da sua saúde e de casos jurídicos.