Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

João Baião
1/10 João Baião
João Baião
2/10 João Baião
João Baião
3/10 João Baião
João Baião
4/10 João Baião
João Baião
5/10 João Baião
João Baião, Globos de Ouro
6/10 - Foto : Ricardo Ruella João Baião, Globos de Ouro
João Baião
7/10 - Foto : Marco Fonseca/SIC João Baião
8/10
9/10
João Baião
10/10 João Baião

Estrelas Futilidades ou luxos? João Baião explica os motivos pelos quais tem quatro telemóveis

10 de Fevereiro de 2025 às 17:57
Apresentador da Casa Feliz não se contenta com um só equipamento e explica de onde nasceu esta particularidade
seguir:
João Baião
Pedro Teixeira da Mota
telemóveis
sic
casa feliz

João Baião, de 61 anos de idade, já havia revelado ter quatro telemóveis diferentes, durante uma entrevista à 'Sábado'. Agora, no podcast 'watch.tm', de Pedro Teixeira da Mota, elaborou em relação a esta particularidade. "Tenho quatro. Para ter modelos diferentes. Depois acabo por funcionar só com um", começou por dizer.

PUB

"Tenho todos os números em todos os telemóveis. Tenho a conta Google com os contactos e tenho a conta do iPhone com os contactos", esclareceu, acrescentando: "Na prática, são só três telemóveis, que são aqueles que funciono, com uma rede 91, 93 e 96, e eu, como gosto de telemóveis e gosto do equipamento e dos maquinismos. Do 91 ligo para o 91... se bem que hoje em dia isso já não é uma questão."

"É a questão de ter um equipamento diferente... futilidades. Se o teu número é um 93 tendencialmente pego no 93 e ligo-lhe", referiu o apresentador. Quando o comediante questionou como sabe a que categoria pertence cada pessoa, referiu: "Vou à base de dados onde tenho os contactos todos. Vejo Pedro Teixeira da Mota, diz lá '93', e pego no 93. É assim que faço nas mensagens que deixo no Natal a todas as pessoas."

"Antigamente, quando as redes sociais não tinham uma implantação tão grande... eu nunca tive ninguém que falasse por mim, sempre fui eu a tratar dos meus assuntos, tirando aquelas questões dos cachês, entrevistas era eu. Antigamente, perguntavam-me numa estreia pelo meu contacto para uma entrevista ou uma produção, e eu dava sempre aquele número", declarou o coanfitrião da 'Casa Feliz', defendendo-se de críticas que pudessem surgir por causa desta revelação: "Obviamente, pode ser uma afronta estar a falar disso, mas é o que é."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar