Estrelas Futilidades ou luxos? João Baião explica os motivos pelos quais tem quatro telemóveis
João Baião, de 61 anos de idade, já havia revelado ter quatro telemóveis diferentes, durante uma entrevista à 'Sábado'. Agora, no podcast 'watch.tm', de Pedro Teixeira da Mota, elaborou em relação a esta particularidade. "Tenho quatro. Para ter modelos diferentes. Depois acabo por funcionar só com um", começou por dizer.
"Tenho todos os números em todos os telemóveis. Tenho a conta Google com os contactos e tenho a conta do iPhone com os contactos", esclareceu, acrescentando: "Na prática, são só três telemóveis, que são aqueles que funciono, com uma rede 91, 93 e 96, e eu, como gosto de telemóveis e gosto do equipamento e dos maquinismos. Do 91 ligo para o 91... se bem que hoje em dia isso já não é uma questão."
"É a questão de ter um equipamento diferente... futilidades. Se o teu número é um 93 tendencialmente pego no 93 e ligo-lhe", referiu o apresentador. Quando o comediante questionou como sabe a que categoria pertence cada pessoa, referiu: "Vou à base de dados onde tenho os contactos todos. Vejo Pedro Teixeira da Mota, diz lá '93', e pego no 93. É assim que faço nas mensagens que deixo no Natal a todas as pessoas."
"Antigamente, quando as redes sociais não tinham uma implantação tão grande... eu nunca tive ninguém que falasse por mim, sempre fui eu a tratar dos meus assuntos, tirando aquelas questões dos cachês, entrevistas era eu. Antigamente, perguntavam-me numa estreia pelo meu contacto para uma entrevista ou uma produção, e eu dava sempre aquele número", declarou o coanfitrião da 'Casa Feliz', defendendo-se de críticas que pudessem surgir por causa desta revelação: "Obviamente, pode ser uma afronta estar a falar disso, mas é o que é."