Estrelas Gozada por causa das maminhas na adolescência, Jessica Athayde aumentou o tamanho e quem lhe fez a operação foi... o "sogro"
Jessica Athayde, de 39 anos de idade, esteve à conversa com Mariana Lobo Vaz e Rita Poças no podcast 'Pequenas Reivindicações de Liberdade', onde falou sobre a sua mamoplastia e um acidente que sofreu.
A dada altura, a atriz estava falar sobre a experiência no mundo do teatro e contou que quando integrou a peça de teatro 'Chapéu de Palha de Itália' em Ponte de Sôr, teve um violento acidente: "Antes da estreia, levei com um camião de esquerda num cruzamento, parti um carro todo tinha acabado de começar um patrocínio de um carro, e uma maminha saiu-me do sítio. Tive de voltar a Lisboa para ser operada. (...) Podia ter morrido porque fui operada de urgência"
Jessica lembrou essa altura com certa mágoa pois perdeu a oportunidade de continuar na peça, na qual esteve a ensaiar durante muito tempo, tendo-se inclusivemente mudado para a cidade alentejana.
Após o relato do acidente que sofreu, Jessica foi questionada se se arrependeu de ter feito implantes mamários. A mulher de Diogo Amaral respondeu prontamente: "Claro. Tinha 18 anos e era parva, meti porque passava a vida a ser chamada de 'tábua de engomar'. Mal fiz 18 anos queria umas maminhas. Quando entrei na sala operatória [depois do acidente] disse 'por favor tire que eu não quero mais chatices de maminhas na minha vida', mas ele acabou por não tirar."
"Tinha 18 anos e era parva, meti porque passava a vida a ser chamada de 'tábua de engomar'"
E continuou: "As maminhas são sobrevalorizadas, não precisamos de as ter porque elas podem criar chatices (...) Eu era uma adolescente parva, e para mim era importante e também na altura o pai do meu namorado era cirurgião plástico, portanto isso ajudou."
Em tom de choque, uma das anfitriãs perguntou: "Foi o pai do teu namorado?" ao que Jéssica Athayde respondeu: "Foi, acho que nunca contei isto. (...) Operou-me e teve muito cuidado comigo"