Estrelas Grande entrevista: Diogo Marcelino arrasa comentadores do 'Dilema'
Diogo Marcelino, de 35 anos, desistiu do ‘Dilema’ uma semana após ter estado, em estúdio, com a mãe. O sofrimento na cara da mulher da sua vida e as suas palavras ecoaram-lhe na cabeça. Quis ter força para defender a sua dignidade, mas já não estava feliz dentro do jogo. Numa grande entrevista à TV Guia desta semana, o empresário de Sesimbra confessa ter saudades de Mafalda Diamond, fala de amores, desamores, arrasa os comentadores do reality show de Manuel Luís Goucha e desmistifica a relação com "velha" Sofia Sousa.
Foi a casa mais triste em que esteve?
Foi o ambiente mais pesado em que estive. Esta foi onde as pessoas ultrapassaram os limites todos. Está tudo descontrolado! Está tudo fora de si.
Acha que o jogo está manipulado?
Acho que os comentadores manipulam o jogo. Não há imparcialidade nenhuma. Acho que o programa está muito voltado para o jogo do David, ele é o motor da casa. Tem o apoio todo da Internet, daquele público muito específico, daquele tipo de jogo. Jogo provocado, jogo artificial. E eu respeito.
Susana Dias Ramos parece que acaba por ditar a sua saída, com aquelas palavras que causam turbilhão. Há alguma coisa que gostasse de lhe dizer?
A ela, em especifico, não, mas, sim, aos comentadores em geral. Criticam tanto a postura dos concorrentes lá dentro, jogadores que estão condicionados a uma série de circunstâncias. Ofendem, gozam, desvalorizam e diminuem as pessoas que estão lá dentro e são essas pessoas que lhe dão trabalho. Algumas têm profissões, outras nem sequer têm, andam penduradas na TVI. Acho que deviam de ter mais respeito por quem está lá dentro e por quem, no fundo, lhes dá esta visibilidade para que também tenham sucesso.
Leia a entrevista completa na TV Guia deata semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.