Casados à Primeira Vista Gritos, ameaças e queixas em Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias: Novo amor de Zé Luís desaparece após bronca nos bastidores
Está o caldo entornado em ‘Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias’. O momento mais tenso na Cerimónia com os especialistas deu-se quando as candidatas ao coração de José Luís Cardoso, de 59 anos de idade, se revoltaram e teceram duras críticas a Ângela Tavares, de 53 anos de idade.
A consultora imobiliária foi acusada de estar a manipular o eterno ‘conde’ e a afastá-lo das restantes participantes. No sofá, não respondeu a nenhuma das palavras das restantes colegas de experiência, mas foi quando terminaram as gravações que o inesperado aconteceu.
Nos bastidores, a participante de Setúbal terá tido uma forte discussão com as restantes candidatas ao coração de José Luís. “Ela confrontou-as e disse que não aceitava que dissessem isso dela e pronto, gerou-se aqui um conflito”, explicou o protagonista. Já Célia revelou que a rival se sentiu atacada e se virou para Ana com o tom de voz elevado: “Vocês têm estado a abusar de mim, vocês não me conhecem, com um dedo no ar”, recorda esta última. Célia acrescentou ainda as restantes palavras de Ângela: “Tu tens que ter cuidado comigo, tu não sabes com quem é que te estás a meter, estás a ouvir? Vocês não sabem com quem se estão a meter”, denunciou. Algo que, para Ana se tratou de “uma ameaça.”
"Vieram ter comigo todas desesperadas, 'a Ângela meteu-nos quase um dedo no nariz, a dizer que não voltássemos a dizer aquilo dela'. A Ângela também se exaltou um bocado, não devia ter dito aquilo, está o caldo entornado"
Esta situação gerou um clima de tensão e as outras três pretendentes “gritaram, barafustaram, com medos, com receios” e “já não queriam ficar com a Ângela na casa.” Um episódio confirmado por José Luís Cardoso: “Vieram ter comigo todas desesperadas, 'a Ângela meteu-nos quase um dedo no nariz, a dizer que não voltássemos a dizer aquilo dela'. A Ângela também se exaltou um bocado, não devia ter dito aquilo, está o caldo entornado”, lamentou.
A verdade é que a consultora imobiliária não regressou às vilas do amor e deixou o ‘conde’, que já se estava a apaixonar, desolado: “A Ângela já não voltou para a vila e acho que já não volta. Sinto-me triste, porque estava realmente com uma inclinação para a Ângela, mas lá está, quem sou eu para questionar essa decisão”, confidenciou, cabisbaixo.