Casa dos Segredos Guerra aberta fora da Casa dos Segredos: Vera responde a ataque de Dylan após a expulsão e lança duras críticas
Estalou o verniz fora da ‘Casa dos Segredos 9’ agora que Dylan Fonte, de 29 anos de idade foi expulso pelos portugueses. Uma das reações mais esperada é a de Vera Santos, de 34 anos de idade, que foi expulsa do programa depois de dar quatro estalos ao ex-colega de programa.
A rececionista esteve em silêncio e ainda viu o milionário indignar-se com a popularidade que ganhou com o programa. “Ela parece que é uma estrela do ‘Secret Story’ e que toda a gente apoiou. Se tivesse sido eu, queria ver o que era neste momento... Já estava preso”, afirmou no ‘Dois às 10’, acrescentando: “Como é que chego cá fora e tenho a imagem que tenho - também por outros atos - e ela é uma rainha porque me bateu, ameaçou-me que quando chegasse cá fora ia ter uma espera? Ela é a maior e nós, porque somos dois homens que se calhar tivemos uma postura menos boa lá dentro, não valemos nada. É isso que sinto.”
Ao início da noite desta segunda-feira, 1 de dezembro, a nortenha quebrou finalmente o silêncio e começou por considerar a expulsão do rival como “merecida.” Mas não se ficou por aqui e fez questão de reagir às críticas de Dylan : “A minha visibilidade não foi pela atitude menos boa que eu tive e que levou à minha expulsão, mas sim pelo meu carisma, pela minha força, pela pessoa livre que sou, sem medo de mostrar ao mundo os meus sentimentos e, enquanto existir nessa terra, o que farei é sempre defender o que é meu e defender muitas pessoas que sofrem em silêncio por comentários dolorosos que foram feitos ao longo do programa”, queixou-se.
"Mais vergonha tinha eu de ter falado inúmeras m**** que foram faladas constantemente e são consideradas graves"
Assumindo que a sua atitude “não foi a mais plausível”. “Mas mais vergonha tinha eu de ter falado inúmeras m**** que foram faladas constantemente e são consideradas graves", rematou.