Big Brother Verão Guerra ao rubro no Big Brother! Catarina Miranda promete vingar-se de Kina após provocação com o aborto: a estratégia da ribatejana
O pós-gala deste domingo do 'Big Brother Verão', da TVI, ficou marcado pelo conflito entre Catarina Miranda e Kina que muitos fãs consideram que ultrapassou o limite após a estilista ter feiro referência ao aborto feito pela ribatejana, um dos momentos mais delicados da sua vida, para a contra-atacar durante a discussão.
Agora, Catarina Miranda prometeu vingança contra a rival, em conversa na piscina com Viriato Quintela. "Podia estar aqui a minha pior inimiga, se me atirassem a cara aquilo que a dona Kina ontem me atirou do aborto, de ter-me chamado a mim e ao Afonso de filhos da... ela que não conhece as nossas mães de lado nenhum, se falassem assim dos filhos dela queria ver como ela reagia", disse.
Daí, atirou: "Ela não vai falar mais disso e eu vou falar disso até eu me cansar porque ela vai sofrer na pele o que eu sofri ao ouvir daquilo da boca dela."
Na sequência, a ex-chef de cozinha apontou o dedo aos restantes concorrentes por não se terem insurgido na altura contra a afirmação de Kina: "Para mim, no meu país, quem cala consente. Estou cá, isso é legal. Enquanto for legal e houver esse direito, ninguém tem de me dizer o que é que eu faço ao meu corpo, porque eu não estou de consciência tranquila. Agora as pessoas podem manifestar-se como quiserem, ontem à exceção do Afonso, quem cala consente, sabes porquê? Podia estar aqui a minha pior inimiga, se dissessem aquilo que a dona Kina disse eu saltava-lhe para cima até ao dia em que me esquecesse."
Por fim, sublinhou: "E ainda hoje ela [acha que] tem razão, porque se ela soubesse que estivesse mal, tinha-me pedido de desculpa, porque o comentário que ela fez é igual a ela: infeliz."