casa dos segredos Guerra continua fora da Casa dos Segredos! Dylan quer levar Vera a tribunal e arrasa acusa a TVI de a ter defendido no casa das quatro chapadas
A polémica agressão ocorrida durante a participação de Dylan num reality show continua a gerar desenvolvimentos. Recorde-se que o concorrente foi esbofeteado por Vera, gesto que levou à expulsão imediata da jovem. À época, a mãe de Dylan, Rosa Araujo, chegou a admitir à revista 'TV 7 Dias' a intenção de processar a participante, embora a decisão tivesse de partir do próprio filho.
Agora, já fora do programa, Dylan esclarece que está a avaliar os próximos passos. "Estou a ponderar o que é que vou fazer, mas, se avançar com alguma coisa, não vou transmitir nada. Quero que seja ela depois a saber, caso eu queira avançar. Para já estou a pensar se vale a pena ou não, porque também me quero desligar daquilo a 100%”, afirmou à referida publicação, admitindo que vontade não lhe falta.
O ex-concorrente criticou ainda aquilo que considera ter sido uma reação desigual à situação: "Se fosse ao contrário, se calhar na noite em que isso aconteceu tinha ido lá a polícia para me levar preso. Mas como foi assim, parece que foi um orgulho nacional o que ela fez."
Dylan teceu ainda críticas à postura tomada pela própria TVI: "Sinto que a TVI acabou por apoiar isso. Os comentadores dizem que eu mereci e que agredi verbalmente a Vera, o que é mentira. Começo a frase a dizer: 'Sem querer ofender as filhas da Vera…' e eles cortam o que lhes interessa."
Quanto a um eventual contacto com Vera, Dylan foi categório: "Nunca me dirigi a ela, nem nunca me vou dirigir. Não tenho interesse. Assim como nunca me dirigi a nenhum ex-concorrente. Não tenho intenções de me dar com nenhum. As pessoas de quem eu gosto são o Bruno, a Bruna, a Inês e a Raquel."