Estrelas Guerra da herança não tem fim e Dudu ameaça compadres de Marco Paulo: "Um dia vou falar e vou dizer o que realmente o Marco dizia sobre estas pessoas"
Há mais de sete meses que Eduardo Ferreira luta para ter nas suas mãos parte da herança que lhe foi deixada por Marco Paulo. Marcar a reunião com os restantes dois herdeiros - Marco António e António Coelho - tem sido a tarefa mais complicada para o bombeiro de Braga que já só quer ver este assunto encerrado.
Neste processo, Dudu não consegue ficar indiferente ao que vai lendo. O herdeiro surpresa de Braga mostra-se ainda indignado com uma entrevista concedida por Maria Violante, comadre do cantor. “Ela devia ter vergonha de falar o que falou e estar a justificar que o dinheiro desapareceu com a saúde do Marco Paulo. Mas ela pensa que herdou? Ela não herdou nada! O que é que ela pensa para andar a dar a cara por outras pessoas? Isto são entrevistas encomendadas”, reclama, acrescentando: “Um dia eu vou falar e vou dizer o que realmente o Marco dizia sobre estas pessoas e sobre muita coisa. Vou contar toda a verdade. É vergonhoso.”
"Quando eu resolver isto tudo eu vou falar. Há pessoas que deviam ter vergonha de falar do nome do Marco Paulo"
Mostrando-se revoltado, Eduardo Ferreira promete contar tudo o que diz ser a verdade. “Quando eu resolver isto tudo eu vou falar. Há pessoas que deviam ter vergonha de falar do nome do Marco Paulo. É verdade que o Marco Paulo gastava cerca de 15 mil euros por mês com a saúde dele. Só que estas pessoas esquecem-se que eu já tive acesso aos extratos bancários. Cuidado, eu sei o que estava nas contas antes e depois da morte do Marco Paulo. Se um dia abrir a boca sobre o que sei…”
Saiba todos os detalhes na edição desta semana da TV Guia já nas bancas ou na versão digital, aqui.