Casa dos Segredos Guerra entre teams de Leandro e Pedro Jorge após denúncia de ex-concorrente da Casa dos Segredos obriga família do chef a fazer esclarecimento
A equipa de apoio a Leandro, da 'Casa dos Segredos', respondeu ao apelo feito por Sandro para que houvesse uma coligação com a equipa de Fábio para expulsar Pedro Jorge do jogo, através de um comunicado, onde afirma que todo o dinheiro angariado só é utilizado para salvar o 'chef' de cozinha.
"A nossa team sempre utilizou, desde o primeiro dia até hoje, todo o dinheiro angariado exclusivamente para o Leandro. Ao longo destes meses, desde a entrada do Leandro na casa, todo o valor reunido foi, é e será usado apenas para apoiar o Leandro. A nossa Team Oficial funciona com total transparência. A conta principal é do Leandro, a mãe do Leandro tem acesso e o próprio Leandro terá acesso a toda a informação quando sair da casa", pode ler-se.
"A nossa equipa age de forma totalmente independente. A gestão é feita apenas por nós, sempre em concordância com a família do Leandro. Não tomamos qualquer decisão relacionada com votações ou movimentações sem esse alinhamento", acrescenta-se.
A 'team' de Leandro deixa uma adenda: "Reforçamos também que nunca foi permitido falar mal de outros concorrentes no nosso grupo. Quem faz parte sabe disso. Comentários desse género já foram alertados, removidos e, quando necessário, pessoas foram retiradas do grupo. Nunca incentivámos ataques, ofensas ou campanhas negativas contra quem quer que seja. Agradecemos a todos os que continuam a apoiar o Leandro com respeito, confiança e união. O nosso objetivo mantém-se o mesmo: levar o Leandro o mais longe possível!"
De seguida, a equipa sublinhou que a família "decidiu afastar-se" da gestão desta página, sendo que o dinheiro angariado e comprovativos respetivos são, à mesma, comunicados à família.
Recorde-se que Sandro havia dito, no 'Dois às 10', após uma acusação de Bruna: "Neste caso, apelo à equipa do Leandro, que lá dentro quer que o Pedro saia. Então façam o favor ao Leandro e tirem o Pedro o quanto antes."