Estrelas Gyökeres volta a entrar para a história do futebol, brilha em noite de gala ao lado de outras mulheres e sem reações de Inês Aguiar
Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, continua a dar que falar. Na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, o craque sueco deu mais um passo na sua carreira e entrou para a história do futebol ao ser considerado o melhor goleador do ano na gala da Bola de Ouro, que decorreu em Paris.
O goleador recebeu o Troféu Gerd Müller, por ter sido o jogador a marcar mais golos na temporada anterior, e não esqueceu o Sporting na hora do agradecimento. “Obrigado a todos no Sporting que permitiram alcançar este prémio, foi uma época incrível. Guardo apenas memórias incríveis. Receber este prémio é uma sensação fantástica, é o cumprir de um sonho. Agradeço à minha família, vivi momentos complicados, mas persisti. Espero também conseguir viver bons momentos pelo Arsenal”, soltou.
View this post on InstagramA post shared by Sporting CP ???? (@sportingcp)
O clube leonino já partilhou uma mensagem na rede social Instagram e Gyökeres comentou com um ‘obrigado’ em português. O mais curioso é que, tal como tem vindo a acontecer desde que a TV Guia deu conta da separação, nem uma reação de Inês Aguiar, de 27 anos de idade.
A protagonista da novela ‘A Fazenda’, que no passado se manifestava nas redes sociais sobre as conquistas do homem com quem partilhou a vida nos últimos dois anos deixou de fazer ‘likes’ ou comentários nas redes sociais de Gyökeres ou dos clubes pelo qual ele alinha.
View this post on InstagramA post shared by Arsenal (@arsenal)
Curiosamente, na cerimónia, o sueco surgiu muito bem acompanhado por outras raparigas. No caso, a equipa de futebol feminino do Arsenal, distinguida como o melhor clube feminino na época anterior.