Estrelas Há sinais preocupantes no desaparecimento da irmã de Cláudio Ramos. Psicólogo explica tudo
Os dias passam e a família de Cláudio Ramos desespera por saber do paradeiro de uma das suas irmãs, Iara Ramos Nascimento que, segundo a CMTV, "disse às pessoas mais próximas que ia trabalhar e nunca mais apareceu". Já passou uma semana desde a última vez que foi vista.
O psicólogo Paulo Sargento explica que é importante ter três importantes facto em atenção. O primeiro remete para os traços de personalidade de Iara, que é descrita como "a mais reservada dos oito irmãos" e entender o que estará subjacente a esta linha comportamental.
O segundo ponto que não deve ser esquecido é que Iara perdeu o marido há três anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante, o que poderá ter desencadeado numa depressão profunda e que ainda não esteja sarada.
Outro facto relevante são as publicações da cabeleireira sobre saúde mental e o que as mesmas refletem. Segundo Paulo Sargento é importante saber se Iara era acompanhada a nível psicológico e, caso seja, é importante falar com o profissional que a acompanhou nos últimos tempos.
O mesmo psicólogo sublinha que é preciso analisar "a dimensão da falta de saúde mental desta senhora".