Estrelas Há um jogador que não perdoa Ruben Amorim após saída abrupta do Sporting
Ruben Amorim, de 39 anos de idade, deixou o Sporting em alta rumo ao Manchester United, após uma espetacular vitória de reviravolta frente ao Sp. Braga (4-2), mas, na sua última entrevista rápida ao serviço dos leões, admitiu que há um dos seus jogadores que ainda não perdoa a sua saída para Inglaterra e logo um dos seus favoritos: Pote, que se lesionou ainda durante a primeira parte.
O técnico foi questionado sobre o facto de não se ter juntado aos jogadores nas despedidas dos adeptos que viajaram à Pedreira, e explicou: "Eu já me tinha despedido. Os jogadores é que têm de viver esse momento, eu já o vivi como jogador. Sinto-me tão feliz, prefiro acalmar-me e dar o espaço a eles."
Depois, Ruben Amorim complementou: "Custou-me mais ver o Pote a chorar e a sair. Tenho a certeza que fez o esforço e jogou por ser o meu último jogo, sinto que está um bocadinho zangado comigo. Senti que toda a gente percebeu que era importante ir para a paragem das seleções a ganhar. Se continuarem a ganhar... Terão um grande treinador e isso vai ajudá-los a seguir em frente."