Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/6
2/6
3/6 - Foto : Luís Vieira
4/6
Marco Paulo, Joaquim Sampaio, Tita Gameiro, Eduardo Ferreira
5/6 Marco Paulo, Joaquim Sampaio, Tita Gameiro, Eduardo Ferreira
6/6 - Foto : Vítor Mota

Estrelas Herdeiro de Marco Paulo desespera com 'herança maldita'. Impostos podem estragar sonhos

08 de Janeiro de 2025 às 07:00
"Só quero que se resolva", afirma Eduardo Ferreira, que espera para saber ao que é que tem direito
seguir:
João Bénard Garcia
Marco Paulo
Eduardo Ferreira
Dudu
herança
Política
impostos

Eduardo Ferreira, o bombeiro Sapador de 39 anos de idade que é o herdeiro surpresa do cantor Marco Paulo, que faleceu a 24 de outubro com 79 anos, está a desesperar com a demora e por isso só quer ver luz ao fundo do túnel, sem planear nada. "Não tenho grandes planos para já. O meu maior plano agora é resolver isto e depois, passo a passo vamos ver no que isto vai dar", revelou, em exclusivo à TV Guia, entre muitas outras declarações que podem ser lidas na edição que esta semana chegou às bancas.

PUB

Dudu, como é carinhosamente tratado por família e amigos, garantiu à nossa revista que não espera herdar nada em concreto: "Eu não quero nenhum bem específico. Quero é que se resolva rápido para ver se isto pára. Quero é estar tranquilo, é isso que eu quero."

O herdeiro reconhece ainda saber que este "mimo" que Marco Paulo lhe deixou tem um preço alto. "A doutora (a advogada Joana Costa Ferreira) já me tinha dito que depois da habilitação de herdeiros e da participação do óbito tenho que pagar 10% do imposto sucessório", assume, salientando não acreditar que o cabeça de casal coloque problemas a que receba aquilo a que tem direito antes de terminar o prazo legal para liquidar os impostos (dois meses): "Acho que o Toni (António Coelho, compadre do cantor) não vai implicar com nada, estou tranquilo. Ele sabe que tem que me dar 10%, acho que isso não vai haver complicação nenhuma."

PUB

Quanto ao seu futuro, Eduardo já tem planos, mas estes podem ser adiados. "Tenho o sonho de me dedicar à política, não quer dizer que seja agora. Não estou a dizer que é este ano, pode ser daqui a quatro. Deixa ver como é que isto corre", avisa, podendo seguir os passos do seu pai, que foi autarca em Oliveira de São Pedro durante quase três décadas.

Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar