Estrelas Hora da verdade: Marco Paulo na luta final contra os cancros
Marco Paulo vive novamente dias de inferno, após os médicos lhe terem suspendido o tratamento de quimioterapia contra o cancro do fígado - recorde-se que o consagrado cantor tem outro no pulmão, embora este esteja controlado -, uma vez que estava a mostrar-se ineficaz.
Mesmo a continuar a gravar o seu programa na SIC, Alô, Marco Paulo, aos sábados de manhã, ao lado de Ana Marques, o artista começa a dar sinais de desespero. "Infelizmente, a minha vida não está nas minhas mãos", disse ao 'Correio da Manhã'.
"Infelizmente, a minha vida não está nas minhas mãos"
Agora, Marco Paulo espera por uma nova decisão da sua equipa médica, em quem tem toda a confiança, já sabendo, todavia, que na próxima semana irá realizar uma Tomografia por Emissão de Positrões, de modo a avaliar o grau de malignidade da doença.
Ao seu círculo de amigos mais próximos, o intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores', confessa que lhe resta esperar e resistir para continuar a enfrentar o drama do cancro, que o assola desde 1996, quando lhe foi detetado um num testículo. Em 2020, por exemplo, venceu o da mama.