Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/11
2/11
3/11
4/11
5/11
6/11
7/11
8/11
9/11
10/11
11/11

Casados à Primeira Vista Hugo Oliveira denuncia ingratidão da direção da SIC e da produção de Casados à Primeira Vista

04 de Maio de 2025 às 12:27
Concorrente revela que se sentiu abandonado pela produção e que nunca lhe deram valor
seguir:
Tiago Henriques
Hugo Oliveira
Casados à Primeira Vista
Daniel Oliveira
Produção
Críticas
Revolta

Mesmo sem poder dar entrevistas, Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, aceitou o convite para marcar presença no podcast ‘Conversas de Elite’. E, embora com alguns cuidados, aproveitou para falar este regresso à experiência social da SIC.

PUB

Um dos temas em destaque foi o trauma que o camionista viveu depois da primeira temporada. “O que me fez [emigrar] foi também a má experiência que tive. O pior pesadelo da minha vida foi a primeira edição do ‘Casados’”, argumentou, recordando que, à época, se sentiu muito mal tratado pela produção do formato. Regressar foi, de resto, uma forma de tentar fazer as pazes com o passado.

Aliás, o agora marido de Raquel Mendes aguardou durante sete anos que existisse um telefonema para que tudo se resolvesse: “Sofri como nunca tinha sofrido”, insiste, aproveitando para deixar algumas críticas: “Acabas as produções e telefonemas? Convites para festas? Festas do próprio canal? Uma palavra do diretor? O reconhecimento do excelente programa que vocês criaram? Convidam-nos para ir aos programas e ao mesmo tempo convidam as outras pessoas”, afirmou

"O programa acaba e tu vais para a tua vidinha como tu estás, se estás triste, se estás amargurado, traumatizado... [não se importam]"

hugo oliveira

Para se justificar, o camionista acrescenta: “O que mais o ser humano sente é precisamente isto: ‘Estivemos aqui a dar o nosso eu, pode ser considerado trabalho, é um contrato, temos obrigações, desenrolar o programa, o programa acaba e tu vais para a tua vidinha como tu estás, se estás triste, se estás amargurado, traumatizado... [não se importam]”.

PUB

Apesar destas críticas relativas ao que aconteceu no passado, Hugo Oliveira está a gostar de repetir a experiência, sete anos depois.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar