Estrelas Humilhado em direto: David Diamond ouve e cala críticas de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos
David Diamond, de 56 anos de idade, foi o grande vencedor do 'Dilema' e esteve presente nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, no programa 'Dois às 10', onde acabou por ser confrontado com alguns dos momentos mais polémicos que viveu dentro do jogo, algo que fez com que os ânimos ficassem alterados ao longo da conversa.
O vencedor confessou que ganhar este programa foi um sentimento de "missão cumprida" e que ficou muito feliz com a forma como jogou. Uma vez que foi o jogador que gerou mais polémicas ao longo dos dois meses dentro da casa, foi confrontado por Cristina Ferreira, que lhe perguntou se “acha que respeitou sempre a liberdade dos outros?”, ao que o pai de Mafalda Diamond respondeu que sim. “Fui jogar um jogo, do princípio ao fim eu fui trabalhar”, garantiu de seguida.
"Isso para mim não é respeitar o outro"
“O David diz que não ultrapassou esses limites mas tem 18 pessoas que dizem o contrário”, justificou a apresentadora. "Eu acho que foi um brilhante jogador porque conseguiu aquilo que pretendia e desestabilizou uma casa inteira, mas eu não gostei de algumas coisas que o David fez . Foi, talvez, de todos os concorrentes de sempre, o que mais me desestabilizou também enquanto apresentadora no sentido de não gostar de ver e tenho que lhe dizer porque quando os massacra, isso é uma forma de insulto”, afirmou o rosto da TVI, que concluiu ainda que: "Isso para mim não é respeitar”.
"O jogo foi duro para os outros mas não faltei com o respeito nem com a educação”, respondeu o ex-concorrente, o que fez Cláudio Ramos intervir e afirmar que: “Se eu fizer um programa de televisão baseado na sua frase eu sou louco. Porque eu digo aos convidados o que me apetece, saio a hora que me apetece e não respeito ninguém, porque é a minha verdade, o meu respeito e a minha vontade. Não pode ser assim, vivemos em sociedade”.