Casados à Primeira Vista Indiferente às notícias da traição de Nelson, Carla de Casados à Primeira Vista faz revelação surpreendente sobre “respeito e abertura”
Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, são um dos casais que conquistou os portugueses desde que chegaram a ‘Casados à Primeira Vista’. Parecem viver um romance perfeito, no entanto, tal como a TV Guia lhe revela, em primeira mão, na edição desta semana, no final, rumores de traição por parte do noivo vão assombrar esta relação.
Apesar de a notícia da nossa revista ter caído que nem uma bomba nas redes sociais, nenhum dos dois protagonistas teceu qualquer comentário sobre o tema. Ainda assim, a coach continua muito ativa nas redes sociais e partilhou uma reflexão sobre a importância das ‘primeiras vezes’ num relacionamento. “O que custa mais… é mesmo a primeira vez. E não é só com as compras. Isto aplica-se a tudo o que se faz a dois. A primeira vez traz dúvidas, medos, expectativas e até pequenas tensões! Mas se houver respeito e abertura, as ‘primeiras vezes’ tornam-se memórias boas”, começou por apontar.
Em seguida, Carla Batista explicou que existe não uma, mas duas chaves “para qualquer relação funcionar”. São elas comunicação e liberdade. “Falar o que se sente, mas também dar espaço ao outro para ser ele próprio. Deixa o outro ser livre… Para que tu também possas ser”, destaca.










Segundo a concorrente tudo isto implica “aceitar que o outro pode querer coisas diferentes, fazer escolhas que tu não farias.” “E ainda assim, isso não ser um problema, mas uma oportunidade de crescerem juntos. Hipoteticamente pensando que dinheiro não será um problema”, afiança.
Por fim, a participante confidencia ainda que aprendeu isto ao lado do marido durante o programa. “Na prática. No dia-a-dia. A fazer compras juntos, a conversar, a decidir quem escolhe o quê. E percebemos que, quando cada um pode ser quem é, a relação também pode ser o que deve ser: leve, fluída e com espaço para os dois”, rematou.