Estrelas Inédito! João Mota fala pela primeira vez sobre "paixão" com Fanny. Toda a verdade!
João Mota vinhgou no mundo da representação há sete anos, meses depois de se ter consagrado o grande vencedor de 'Casa dos Segredos 2', o reality show da TVI.
Agora, aos 28 anos de idade, o ator já vai na quinta novela e já gravou dois filmes. Em 'Alguém Perdeu', da CMTV, é Sérgio "Bomba", um prostituto de luxo, que está a gerar alguma polémica por protagonizar algumas cenas homossexuais
Apesar do sucesso, nunca deixou de ser o rapaz humilde de Albufeira que, em 2011, se inscreveu num dos mais mediáticos reality shows da televisão portuguesa.
























Até hoje, nunca quis falar sobre da sua entrada na 'Casa dos Segredos' nem da atribulada relação com Fanny Rodrigues, 'La belle portugaise', que deixou para a história a célebre frase "Bates forte cá dentro", quando se apaixonou por João Mota durante o programa.
João Mota, agora namorado da atriz Mariana Monteiro, abre finalmente o jogo e conta toda a verdade sobre o que aconteceu no 'reality show' da TVI.
"Houve um preconceito por vir de uma reality show e é normal. No entanto, acho que era o percurso que tinha que ter. Aceitei-o e acho que é bonito exatamente por ter sido como foi. Conheci pessoas boas, esforcei-me muito por mudar. Aprendi e cresci", analisa Mota em declarações à TV Guia.
Do percurso apenas lamenta ter exposto a família: "Foi algo que aconteceu naturalmente. Não era nada daquilo que eu queria, mas foi inevitável."
No programa apresentado por Teresa Guilherme foi a paixão que Fanny demonstrou por ele que o tornaram num fenómeno mediático. Pela primeira vez, João Mota fala sobre a relação com 'La belle portugaise' e conta toda a verdade.
Recorde-se que Fanny Rodrigues fez duras críticas e acusações à sua antiga paixão, no livro 'A Vida Tal Como Ela É'. "Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar. (...) É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida", pode ler-se.
"Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude", escreveu ainda.João Mota manteve sempre o silêncio... até agora: "Quando entrei no 'reality show', disse que não me ia apaixonar por ninguém e não me apaixonei. Tenho aprendido muita coisa sobre o amor. Queria muito esta relação [referindo-se a Mariana Monteiro]."