Desafio Final Inês Morais feliz depois de arrecadar mais 20 mil euros: "Na outra vitória, senti que tinha sido algo injusta"
Sensação de vitória justa. É assim que Inês Morais se sente depois de ter arrecadado mais 20 mil euros e, claro, a preferência dos portugueses no 'Desafio Final'. "Não tinha recebido este amor todo quando venci na edição anterior [Big Brother 2024]. Na outra vitória, senti que tinha sido algo injusta", confessou a jovem de Viseu que acha que arrecadou a vitória pois conseguiu "mostrar o meu lado mais sensível. Que também o tenho."
Depois de abandonar a casa, entretanto e menos de 24 horas depois, já se pôs ao corrente de todas as novidades e claro, já falou com o namorado Pedrinho, que desta vez não esteve na Venda do Pinheiro "por estar fora a estudar", explica a concorrente. "Ainda não estivemos juntos mas vamos estar e garanto que está tudo bem entre nós", assegura depois de há um mês e meio Margarida Castro ter dado a entender que a relação poderia estar a ser ameaçada. "Tentaram destabilizar-me. Neste jogo valeu tudo", diz sem se mostrar magoada.
Quanto ao prémio terá um objetivo: "Vai ser para a minha marca", diz a jovem do interior de Portugal que a havia lançado no dia que entrou na casa mais vigiada do pais. "Foi também foi uma das razões que entrei... para a promover. E acho que consegui". O resto poderá ser para fazer a sua vida ao lado do namorado. "Estive nesta casa com pessoas mais velhas que me deram outra perspectiva da vida"
Desta vez e ao contrário do 'BB 2024', também acha que saiu com mais amigos. No coração garante levar Joana Diniz mas também "outros concorrentes. Aliás um grande número deles" diz em mencionar mais nomes. Já com Miguel Vicente não pensa sequer em cruzar-se com ele. "Não somos compatíveis. Nem faz sentido. Nem temos o mesmo estilo de vida", remata