Casados à Primeira Vista Inesperado! A atitude de Nelson que surpreendeu Carla e mudou para sempre a relação do casal em Casados à Primeira Vista
Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, estão cada vez mais apaixonados. O casal sensação desta quinta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ continua a surpreender e na emissão deste domingo da experiência social revelou mais um pormenor de bastidores que apanhou toda a gente de surpresa.
No Jantar de Grupo com Cris Carvalho e Eduardo Torgal, a coach de relacionamentos fez questão de anunciar que o marido a acompanhou ao culto que frequenta. “O Nelson fez parte de uma experiência, de uma coisa muito importante para mim. Ele foi à igreja comigo, no domingo, e isso fez com que eu o admirasse mais”, começou por confidenciar, acrescentando, porém, que isto a fez ter alguns medos. “Mas também me deu um receio, fez com que eu (pensasse): ‘possa, é isto, é esta pessoa que quero para mim’. Só que isso fez com que eu subisse um nível no gostar dele e fiquei com medo.”
"Comecei a lembrar-me de todas as experiências que tive no passado, quando passava a gostar era quando eles iam embora"
Em seguida, continuou a justificar-se: “A meu ver nós estávamos ao mesmo nível, ou ela por ela. E, neste caso, como ele fez algo por mim, que para mim foi importante, sinto que ele subiu um degrau e ao subir para mim esta desnivelado”, soltou. Mas não se ficou por aqui e referiu que este é um trauma do seu passado. “Comecei a lembrar-me de todas as experiências que tive no passado, quando passava a gostar era quando eles iam embora”, lembrou.
Perante tudo isto, o marido fez questão de reagir de imediato. “Aqui não há graus de que gosta mais ou menos, de facto foi algo muito importante que se tornou muito importante para mim também”, descreveu, garantindo que ficou rendido ao que viveu com Carla. “Encontrei algo supremo, que mexeu comigo de uma forma... Sei que era muito importante para ela e passou a ser importante para mim também”, disse.
Por fim, a coach de relacionamentos ainda desabafou: “Fiquei com medo de gostar, de ele não me acompanhar, ir embora e eu me magoar porque não estamos ao mesmo nível”, rematou.