Casados à Primeira Vista Inesperado: o duro pesadelo que Rute viveu nos bastidores de Casados à Primeira Vista e que a fez parar de gravar
Rute Ahchak, de 48 anos de idade, viveu um duro pesadelo durante as gravações de ‘Casados à Primeira Vista’. A mulher de João Oliveira estava a gravar o programa quando a filha mais nova, Beatriz, de 17 anos de idade, foi parar ao hospital, tal como a TV Guia lhe contou em primeira mão.
Na tarde desta terça-feira, 24 de junho, a concorrente da experiência social falou pela primeira vez sobre o assunto. “A minha filha estava na escola, numa aula de educação física, na brincadeira com um colega e cai para trás, desequilibra-se, bateu com a cabeça e desmaiou logo. Quando acorda, vomita”, começou por dizer, acrescentando que a escola chamou logo uma ambulância e que um professor a acompanhou para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa. “Eu estava a gravar, quando vou ao telemóvel é que vejo, chamadas da escola e não sei o quê. A produção foi impecável, parou logo de gravar e fui logo ter com ela”, acrescenta.
Já na unidade de saúde, Beatriz foi sujeita a vários exames e não detetaram nada. Era para ter ficado internada, mas como sofre de ansiedade, os médicos “perceberam que ela estava mais ansiosa por estar lá.” Assim, a pedido de Rute, a filha ficou a dormir no apartamento onde residia com João Oliveira. “Foi uma noite tranquila, de manhã vamos filmar, ela foi comigo, sente-se mal novamente, vamos novamente para o hospital onde ficou internada”, acrescenta.
Felizmente, tudo se resolveu. Mas Rute chegou a ponderar desistir do programa da SIC. “Ela está bem, mas foi um grande susto”, assegura, garantindo ainda: “Mãe sofre. Se estivesse no início do programa, a faltar montes de gravações, tinha ido logo embora”, rematou.