Desafio Final Inferno sem fim. Miguel Vicente denuncia ameaças de morte e até tem medo de sair à rua: caso já está em tribunal
Miguel Vicente, de 30 anos de idade, tem sido um dos concorrentes mais polémicos do Desafio Final. O algarvio provoca emoções dentro e fora da casa mais vigiada do país, mas apesar do seu temperamento, também tem sofrido na pele as consequências das suas atitudes. No verão de 2024, no programa Dois às 10, chegou a revelar que recebeu ameaças de morte e que denunciara o caso às autoridades.
Mas, agora, há novidades sobre o assunto. Na manhã deste sábado, 1 de março, Miguel Vicente conversou com os colegas sobre o pesadelo que tem vivido nos últimos tempos. “Recebi e-mails a ameaçarem-me de morte a mim e ao meu filho e já tinha recebido a ameaçarem-me a mim apenas. Isso está na PJ”, começou por partilhar.
Segundo o algarvio, na queixa que enviou para as autoridades constavam os e-mails que recebeu, depois de ter exposto a situação ao Instagram. “Eles (na PJ) perguntaram-me o que poderia estar ligado a isso, liguei tudo o que tinha, prints, etc”, afiança. Entretanto, o caso está a avançar. “Já recebi a carta do tribunal em casa. Isto é crime”, insiste, revoltado.
"Muitas das vezes não ia à rua porque tinha medo, sei lá se não estava ali um gajo para me fazer mal?"
Aliás, a situação é de tal ordem grave que Miguel Vicente teve que mudar as suas rotinas. “Muitas das vezes não ia à rua porque tinha medo, sei lá se não estava ali um gajo para me fazer mal?”, questionou. Ainda hoje é alvo de ameaças. “Recebo coisas de pessoas à porta de casa, dentro de sacos de plástico. Já descobriram onde vivo”, revelou ainda.