Estrelas Irmã desaparecida de Cláudio Ramos andava "muito nervosa" e podia estar prestes a ir a tribunal com a irmãs. O relato de um vizinho próximo de Iara Ramos Nascimento
Iara Ramos Nascimento, de 47 anos de idade, está desaparecida desde o passado domingo, dia 12. Alegadamente, a irmã de Cláudio Ramos saiu de casa e partiu no seu carro, um Volkswagen Beetle azul escuro. Tudo indica que a última vez que foi vista já foi na madrugada de segunda-feira, perto da 01:00, a comer numa conhecida cadeia de fast food em Elvas.
No entanto, quem bem a conhecia garante que na última semana Iara não estava bem... ou pelo menos o seu comportamento não era o normal. "Ela não era de noitadas, nem de festas ou farras. É uma belíssima pessoa", começou por adiantar um vizinho à CMTV, com quem tem uma ótima relação, mas que fez uma ressalva. "Ultimamente andava a senti-la um bocado estranha, andava assim muito acelerada, muito nervosa, muito cheia de stress."
O mesmo vizinho revela que a cabeleireira estava a passar por alguns problemas familiares e que envolviam as irmãs. "Acho que tinha um problema qualquer com as irmãs e andava em tribunal, não sei se era com elas ou não. Ela falou-me a mim que tinha um caso em tribunal, só se era por causa disso que ela andava acelerada."