Estrelas Irmã garante que Miguel Vicente está pronto para "pegar o boi pelos cornos"
Tinha prometido nunca mais voltar a entrar num reality show, "fosse em que formato fosse", mas Miguel Vicente, de 29 anos de idade, acabou por quebrar a promessa que havia feito e entrou em mais um 'Desafio Final'. Recorde-se que foi este programa da TVI e o fim da relação com Bárbara Parada (que fora da casa não durou mais de um mês, abalada por discussões e ciúmes) que o levaram a passar "por uma das fases mais difíceis" da sua vida, como o próprio explicou à 'TV Guia'.
"Se não fosse o exercício físico e a minha família, não sei se não teria sofrido um esgotamento", revelou à mesma revista. Para isso chegar a este ponto, contribuiu "a pressão monstruosa" que sofreu... mas que a irmã, Emília, jura estar agora ultrapassada. "Ele está bem. Mesmo bem! Acima de tudo bem resolvido com ele mesmo, que é o mais importante, e pronto para pegar o boi pelos cornos", diz, referindo-se aos 45 dias em que ele vai estar fechado novamente na casa mais vigiada do País.
Quanto à 'ex', Emília ri-se e garante que Bárbara Parada não é problema. "Estive com o Miguel, antes, e ele jurou-me que só ia para se divertir. Na realidade, ele só soube há poucos dias que ia entrar, tanto que levou pouca roupa e tudo. Quanto à Bárbara, ele está bem bem resolvido com a vida dele e acho que se notou na forma como se falaram. O tempo para aborrecimentos já passou", garante a irmã do Algarvio à 'TV Guia' desta semana.
A última vez que o casal esteve junto antes deste reencontro no anexo da casa do 'Big Brother', recorde-se, foi numa festa no Algarve, em que se viram apenas de relance. Contudo, quando a 'TV Guia' falou com Miguel sobre o facto, este assegurou-nos que os dramas estavam ultrapassados: "Respeito-a imenso, e cumprimento toda a sua família. E espero que ela seja feliz. Ela sabe que, se precisar da minha ajuda, cá estarei."
Apesar desta boa disposição, menos de 24 horas depois do reencontro com Bárbara Parada, uma conversa em que a jovem garantia que ele só tinha vencido o reality show da TVI porque a usou, levou a que o algarvio se levantasse e ameaçasse sair. "Não estou para aturar estas m*rdas. Vou-me já embora", vociferou, antes de ser acalmado por Patrícia.