Estrelas Irmãos Carreira põem Coliseu a chorar com homenagem única a Sara
Mickael Carreira, de 38 anos de idade, subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, este sábado, dia 27, para dar um concerto, que marca o início da tournée 'Vida'.
O espetáculo contou com a presença de alguns artistas, como Tony Carreira, David Carreira, Rita Guerra e Los Romeros, que têm sido importantes no percurso artístico do cantor.
O momento alto da noite deu-se quando os irmãos, Mickael e David, após cantarem o tema que lançaram em conjunto, 'Tempo de Seguir', decidiram surpreender o público com 'Gosto de Ti'. Ouviram-se excertos da música interpretada por David e Sara. Foi precisamente aí que o público se emocionou verdadeiramente e os aplausos soaram por todo o Coliseu.
Os dois irmãos marcaram o fim da atuação com um abraço longo e apertado e por detrás surgiu uma foto da irmã, que fez aumentar a emoção entre os milhares dos presentes.
No fim, Mickael Carreira quis deixar um agradecimento à família, tendo mencionado a namorada, Laura Figueiredo, os pais e, claro, também Sara. Com tanta emoção por parte dos fãs, Mickael não conseguiu conter as lágrimas e acabou per se emocionar igualmente. O concerto ficou então marcado pela homenagem prestada a Sara, que morreu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação, na A1, perto de Santarém.
Mas houve outro momento insólito no Coliseu, quando Mickael teve de interromper a sua interpretação do tema 'Porque Ainda Te Amo' e chamou ao palco Ana e Pedro, que marcaram o concerto com um pedido de casamento. O artista aproveitou a oportunidade: "Também quero casar-me! Amor, vamos casar também!", disse, dirigindo-se à namorada, Laura Figueiredo, que estava presente.