big brother verão "Até custa a ver". Inês Morais mostra-se preocupada com a saúde mental de Catarina Miranda e questiona se esta tem condições para estar no Big Brother
A entrada de João Oliveira no 'Big Brother Verão' caiu que nem uma bomba na vida de Catarina Miranda. A ribatejana ficou lavada em lágrimas ao ver o seu antigo colega do 'BB2024', por quem se encantou nas primeiras semanas de jogo.
Até ao dia de hoje, Catarina culpa o ex-namorado de Carolina Nunes pela sua expulsão. Foi durante uma discussão entre os dois que a concorrente de Almeirim acabou por partir um copo e acertar em Gabriel Sousa, o que ditou a sua saída do programa.
Ao reencontrar João, a repórter da CMTV fez questão de deixar claro que não se esquece que ele acabou com o seu maior sonho e que não o perdoa.
Inês Morais foi uma das convidadas do 'Diário' e mostrou-se incrédula com a reação de Catarina ao ver o "rival". Apesar de não serem amigas, a vencedora do 'Desafio Final' não consegue esconder a preocupação pela forma como Miranda vive o jogo e se entrega ao programa. "A Catarina é uma ótima jogadora, sei que ela vai conseguir usar isto a favor dela em algum momento. Se não foi naquele momento, vai ser agora a seguir. Disso eu não tenho dúvidas”, começou por dizer.
No entanto, há que ter alguma contenção: "Nós temos de ter os pés assentes na terra. Isto é um programa..., a expulsão dela não pode ser vista como ‘estragou a minha vida’ e ‘acabou comigo’. É preciso ter calma, é preciso avaliar se existem condições para estarmos lá dentro bem porque, da maneira como ela viu aquilo, da maneira como ela sente aquilo, eu, pessoalmente, digo que não acho normal. Não acho normal."
"É preciso ter calma, é preciso avaliar se existem condições para estarmos lá dentro bem porque, da maneira como ela viu aquilo, da maneira como ela sente aqui, eu, pessoalmente digo que não acho normal"
Inês realça que não entende a forma ferverosa como Miranda vive o jogo. "A emoção toda eu percebo, porque foi um momento que a traumatizou e foi uma expulsão em direto, é mau, sim, mas não é normal a Catarina dizer que o João lhe tirou tudo. Isso até custa a ver e ela parece sincera a dizer isso, por isso, eu quero acreditar, mas por um lado também não queria muito acreditar, queria que fosse uma questão de aproveitar… não sei."