Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

big brother Já conhece os fatos usados por Cláudio Ramos nas galas do Big Brother? É normal! Apresentador repete looks e apela à consciência

01 de Abril de 2025 às 11:01
Apresentador luta contra o desperdício e decide recriar fatos usados nas galas do Desafio Final
seguir:
cláudio ramos
looks
consciência
fatos de gala
big brother
reality show
tvi

As galas do 'Desafio Final' ficaram marcadas pelos looks monocromáticos utilizados por Cláudio Ramos. O apresentador de 51 anos de idade optou por fatos de cores arrojadas e que fizeram toda a diferença sempre que entrou em estúdio. Porque, como o próprio diz, "televisão é espetáculo". Mas também pode continuar a sê-lo com visuais repetidos... mas recriados. 

PUB

Foi com um apelo à "consciência" e à luta pelo desperdício que o alentejano explicou o porquê de ter decidido reutilizar os fatos utilizados e feitos especialmente para si no último reality show. "Reciclar. Poupar. Incentivar. São estas as palavras de ordem que resolvi trazer para o visual das galas do BB25. Todos os fatos que vou vestir já foram usados na edição do Desafio Final. A diferença é que os vou desconstruir e usar de forma diferente conjugando-os entre eles. Não sei se vão achar graça, porque televisão é imagem e espetáculo e para alguns ver um fato repetido pode tirar um certo encanto, mas estou convencido que a grande maioria entende", começou por escrever.

Cláudio continua: "Eu gosto da ideia, e basta pensar para perceber que não faz sentido ter em casa mais de vinte fatos feitos de propósito para mim tal como os imaginámos para a forte imagem que se criou no Desafio Final e não voltar a usá-los. Esteve, na ideia do visual monocromático, muito trabalho, material, criatividade, dinheiro e tempo investido. Estamos em 2025, era preciso ser tonto e ter pouca consciência do mundo que me rodeia e das minhas prioridades para deixar, depois disto tudo, os fatos pendurados num cabide só por vaidade ou exibicionismo."

"Estamos em 2025, era preciso ser tonto e ter pouca consciênca do mundo que me rodeia e das minhas prioridades para deixar, depois disto tudo, os fatos pendurados num cabide só por vaidade e exibicionismo"

cláudio ramos
PUB

Para terminar, deixa uma mensagem a quem o acompanha: "Espero que não se importem porque televisão também é consciência e exemplo, mas não se preocupem, que continuo vaidoso e com a intenção de os exibir… de forma diferente."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar