Estrelas Já está a impor a ordem! Ruben Amorim aperta com jogadores por fugas de informação
Ruben Amorim chegou há pouco tempo ao Manchester United e já está a perder a paciência com o que se passa no âmago do clube inglês. Desta feita, o treinador mostrou-se enfurecido com as fugas de informação que têm acontecido e ele próprio assumiu parte desta investigação.
O 'The Sun' revela que o antigo técnico do Sporting questionou dois jogadores, Amad Diallo e Alejandro Garnacho, após detalhes do onze titular dos 'red devils' terem saído novamente a público no dia anterior ao jogo, tendo coincidido com aquele que efetivamente entrou em campo no estádio do Manchester City.
Amorim disse, no pós-jogo, estar insatisfeito com este estado de coisas, afirmando: "É impossível de impedir, há muitas pessoas no clube, os jogadores falam com os agentes, não é algo bom."
Na rede social X, o principal suspeito apontado tem sido Roberto Garnacho, irmão de Alejandro Garnacho, mas este já terá negado ser o responsável. Recorde-se que o jogador argentino foi um dos dois que foi surpreendentemente excluído por Amorim do dérbi de Manchester, tal como Marcus Rashford, mas esta divulgação indevida não terá estado no seio da decisão.