Estrelas Já foram íntimos, mas Pedro Granger e António Bravo zangaram-se e afastaram-se. Conheça as razões da rutura
Em 2017, quando Pedro Granger e António Bravo seguiram caminhos diferentes, o ator estava longe de imaginar que iria fazer uma longa travessia no deserto televisivo, que lutaria contra adições e uma depressão e que, em 2023, estaria na SIC, sentado num estúdio, a comentar um reality show ('Os Traidores') onde está Lu (Luís Henrique)atual namorado do seu grande ex-amigo.
Temos por isso de recuar quase uma década para percebermos que Pedro Granger, agora com 43 anos, e António Bravo, de 33, eram amigos inseparáveis, frequentavam a casa um do outro e das respetivas famílias, que os acolhiam como filhos. Só que a divergência entre ambos aconteceu no ano em que o nobre se assumiu publicamente como homossexual
Os dois viajaram juntos para a Disneyland, em Paris, em outubro de 2016, e o primeiro não terá então entrado, semanas antes, na 'Casa dos Segredos 6' (SS6) a pedido de Pedro Granger. Pouco tempo depois, o mais tarde concorrente do 'BB 2021' desapareceu das redes sociais, durante 71 semanas.
O sobrinho de Jorge Monte Real, também ex-concorrente de um reality show da TVI, viajou para a Austrália, confessando depois que o tinha feito para fugir a uma relação tóxica e abusiva.
O início do fim
"O António teve a sua primeira relação homossexual aos 25 anos e contou às pessoas mais próximas", revelou à TV Guia um amigo, apontando 2015 como a data em que ocorreu. Em 2016, António Bravo tinha o sonho de participar num reality show, inscreveu-se no 'SS6', mas Pedro Granger pediu-lhe para não o fazer. "O Pedro fez força para que não fosse em frente. O Pedro não queria estar associado a um reality show", acrescentou a mesma fonte.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas ou aqui.