Estrelas Jéssica Silva obrigada a suspender a carreira depois de perder visão de um olho
É com tristeza que Jéssica Silva, de 30 anos de idade, noticiou que vai ser obrigada a suspender a sua carreira desportiva devido a um problema de saúde. Tudo aconteceu na sequência de um "bolada" que a atingiu no rosto.
Foi a própria irmã de Evandro Gomes - protagonista da novela 'A Herança' quem relatou o sucedido. "Depois dum lance no treino, onde levei uma 'senhora bolada', perdi a visão do lado direito. Fui ao hospital, passei por um oftalmologista e depois por um especialista de retina, que confirmou uma hemorragia no olho. A retina está afetada, mas, felizmente, não descolou. Isso é um bom sinal, mas ainda há risco de descolar, por isso vou ter de ser acompanhada regularmente. A recuperação pode demorar, porque, no fundo, a retina está como se tivesse uma nódoa negra", escreveu na sua conta de Instagram.
View this post on InstagramA post shared by Jéssica Silva (@jessiicasilva10)
Depois de dar conta do diagnóstico, Jéssica deixou claro que terá mesmo que parar até que esteja a cem por cento recuperada do seu problema oftalmológico. "Por agora, tenho de parar por tempo indeterminado. Deixa-me triste, feliz estava eu, mas faz parte. Ossos do ofício, só acontece a quem dá o corpo ao manifesto. O mais importante agora é recuperar a visão. Neste momento, ainda não consigo ver do lado direito e, sem um tempo exato para isso melhorar, também não sei quando poderei voltar a jogar. Já estou a tomar medicação para ajudar na recuperação, mas, até lá, é esperar e acompanhar a evolução."
Na caixa de comentários da sua publicação, a atleta recebeu o apoio de vários famosos, que se mostraram solidários com a sua situação. "Meu amor. Mais uma prova de fogo para uma menina mulher fogo. As melhoras . Aqui estarei para o que precisares. E voltarás com a tua magia, talento, força, luz e inteligência", escreveu Catarina Furtado; Mariana Monteiro também deixou uma palavra de apoio: "Beijinhos de melhoras sua guerreira"; "Sê forte. És a melhor. Vais recuperar rápido", lê-se no comentário de José Mata, entre muitos outros.