Estrelas Joana Diniz e Sónia Jesus são o maior apoio uma da outra nos momentos de maior dor: as tragédias que ultrapassaram juntas e que as tornaram inseparáveis
Ao fim de 15 anos de relação, Sónia Jesus, de 33 anos de idade, está separada de Vítor Soares. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ vive dias difíceis, mas a sua dor é atenuada por um apoio muito importante: o de Joana Diniz, de 32 anos de idade.
A ex-concorrente do ‘Desafio Final’ já veio a público manifestar o seu apoio à amiga e deixou-a mesmo emocionada. O mais curioso é que, em menos de um ano, os papéis inverteram-se. Em outubro de 2024, foi a ribatejana quem viu o seu casamento com Flávio Miguel chegar ao fim, pouco tempo depois de terem trocado alianças.
Nessa altura, foi Sónia Jesus um dos principais apoios da empresária da área da estética. A nortenha nunca lhe faltou com nada e esteve sempre a seu lado nos momentos mais tristes. Aliás, em momentos recentes, Joana Diniz já falou sobre o assunto e trocou rasgados elogios com a amiga.
Ainda este ano, enquanto brilhava no ‘Desafio Final’, lembrava os tempos conturbados que Sónia Jesus viveu quando Vítor Soares foi preso. “Quando o Vitó estava preso, eu dava o corpo às balas por ela e ouvi coisas horríveis, porque estava com uma pessoa que amo. Não foi isso que me abalou, eu continuei a estar lá", garantiu, acrescentando: "Não tenho que justificar quando o amor que eu sinto por aquela pessoa é meu, é um diamante lapidado que eu tenho.”
Agora, menos de um ano depois, os papéis invertem-se e é Joana Diniz quem dá colo à amiga. Nas redes sociais já lhe declarou, mais uma vez, o seu amor, ao que Sónia Jesus respondeu: “Meu porto seguro. És a minha cura.”
Esta amizade, de resto, nasceu num reality show da TVI. Foi em 2021, quando ambas participaram no ‘Big Brother Duplo Impacto’. “A Sónia faz parte de nós, é uma amizade que conquistámos. Além de que a Valentina já está acostumada à Sónia e às meninas, dão-se como irmãos, não há distinções, diferenças nenhumas. O que é para um é para outro”, fez saber Lurdes Diniz, a mãe de Joana.