Estrelas Joana Latino parte a loiça toda e chama sociopata a José Castelo Branco
O caso de violência doméstica que envolve o nome de José Castelo Branco, de 62 anos de idade, foi um dos temas discutidos no 'Passadeira Vermelha' desta quarta-feira, dia 8. Joana Latino, de 51 anos de idade, demonstrou a sua indignação perante a postura do socialite.
"Apetece-me explodir de tantos nervos. O que eu vejo é um homem que não tem uma palavra, uma palavra – desculpem lá subir o tom de voz mas isto é, de facto, de alguém que é sociopata – sobre uma senhora que é, supostamente, nas palavras dele, o amor da vida dele, acamada num hospital a morrer com prognóstico reservadíssimo e que só sabe dizer que está 'lindamente' numa cela", começa por dizer.
"O que eu vejo é um homem que não tem uma palavra sobre uma senhora que é, supostamente, nas palavras dele, o amor da vida dele"
A jornalista lamenta a "falta de empatia" de Castelo Branco "perante outro ser humano". "Isto é um crime também, que é moral. Como é que é possível? Dá-me cabo do sistema nervoso que alguém que está com esta atenção mediática em cima não seja capaz de ter uma palavra que saia do seu umbigo."