Estrelas Joana Latino revela ter atirado idoso depois deste a ter apalpado: comentadora conta toda a história
Joana Latino comentou o caso da atriz Joana Figueira, que desvendou ter sido assediada por familiares em sua casa, revelando que também ela chegou a ser vítima de assédio sexual de forma grave na rua, após sair do trabalho, pela mão de um homem mais velho.
"Desvalorizei a presença dele, não achei que era uma ameaça, por ser uma pessoa mais velha. (...) O que é facto é que ele aproximou-se bastante de mim e deu-me um apalpão no rabiosque", afirmou, no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
AÍ, deu uma "cotovelada para trás" neste prevaricador idoso, que "caiu redondo no chão", com o cenário a fazer parecer que havia sido ela a agressora.
"Havia um café por perto, as pessoas saíram todas do café e a má da fita era eu, que tinha dado um encontrão num velhote e que o tinha feito cair no chão. Não consegui que ninguém percebesse que ele me tinha feito uma coisa horrível… Não percebo onde é que os homens foram buscar que apertar e magoar os glúteos, onde é que isso lhes dá prazer a eles ou onde é que eles acham que isso nos vai atrair a nós?", completou.