Estrelas Joana Marques obrigada a cancelar o Extremamente Desagradável e não vai acreditar no motivo
A semana de Joana Marques, de 39 anos de idade, não começou da melhor maneira. Pela primeira vez em muitos anos, a animadora viu-se obrigada a cancelar o ‘Extremamente Desagradável’ desta segunda-feira, 17 de novembro.
E o assunto foi debatido no programa ‘As Três da Manhã’. “A Inês adormeceu hoje, pronto, não foi grave, chegou um bocadinho mais tarde. A Joana adormeceu hoje e não temos ‘Extremamente Desagradável’”, começou por revelar Ana Galvão num vídeo partilhado nas redes sociais. “Nunca tinha acontecido... Mas somos como os outros, também adormecemos”, acrescentou em seguida, entre gargalhadas.
"É uma humilhação pública"
A rubrica de sucesso costuma ir para o ar antes das 8h30 e Joana Marques só se apresentou ao serviço às... 8h40. “É uma humilhação pública”, brincou, ao chegar ao estúdio. “É um atraso de apenas mais de uma hora e pouco”, acrescentou.
Já a animadora acabou por contar como é que percebeu que tinha adormecido. “Vejo assim o meu telefone a brilhar, a esta hora, Sandra Tores, a nossa produtora, mas porque é que me estava a ligar a esta hora? Achava eu que eram 5 e meia da manhã, que é quando eu acordo. Pois que não era, recebi imensas mensagens, ‘adormeceste’, pessoas enfurecidas, então hoje não há [‘Extremamente Desagradável’]”, justificou.