Estrelas João Félix deixado de coração nas mãos após irmão ser levado de maca para o hospital
No sábado, João Félix pôde finalmente sorrir, fruto da vitória suada do seu AC Milan frente ao Lecce, num jogo em que estiveram a perder por 2-0 e que, após a reviravolta, marcou o final da série de derrotas consecutivas do clube milanês. Contudo, o craque da Seleção Nacional terá ficado preocupado com o que aconteceu no dia seguinte.
Durante o jogo da II Liga, que opôs o Benfica B ao Portimonese, o seu irmão, Hugo Félix, caiu inanimado no relvado após um choque com um jogador do emblema algarvio e foi transportado, através de uma maca, para o hospital, causando consternação nas bancadas entre os adeptos benfiquistas e, certamente, também entre os familiares.
Todavia, o jovem futebolista das águias tranquilizou os fãs ainda na noite deste domingo, com uma mensagem nas redes sociais: "Já fiz os exames todos e está tudo bem, não passou apenas de um susto. Queria agradecer a todos pelas mensagens e pela preocupação. Focar agora na recuperação, que em princípio será rápida e ansioso por ajudar já a equipa no próximo domingo. Obrigado a todos."
