Estrelas José Castelo Branco assume miséria? "Nós estamos sem abrigo"
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, está neste momento em Portugal e, desde a sua chegada, já esteve envolvido em algumas polémicas. A par disso, a mulher, Betty Grafstein (95), viu o seu estado de saúde agravar-se e tem feito visitas regulares ao hospital, sendo que está, agora, internada.
O socialite marcou presença no programa 'Dois às 10' (TVI), esta quarta-feira, onde falou sobre a polémica da casa em Sintra. Cláudio Ramos começou por perguntar: "Como é que está essa situação da casa?" José Castelo Branco respondeu: "É muito complicado, meti a casa, infelizmente, nas mãos de uma pessoa altamente desequilibrada."
"Meti a casa, infelizmente, nas mãos de uma pessoa altamente desequilibrada"
"Aquilo foi uma coisa que foi feita por um procurador, que eu tinha conhecido em Nova Iorque, não me meti com um bom advogado, meti-me com um procurador, que fez dois contratos, em que ele pagava uma coisa ridícula pela casa", explicou no programa, relembrando a polémica com Pedro Pico, que se recusa a abandonar a casa: "[Deixei a casa] com tudo o que tinha lá dentro, porque confiei na pessoa. Achava que era meu amigo."
O companheiro de Betty lamentou: "Agora estamos sem abrigo." Apesar de ter onde dormir, não tem a sua casa. José Castelo Branco acrescentou ainda que a situação está a ser tratada por advogados e espera que, um dia, com o problema resolvido, Betty possa concretizar uma das suas maiores vontades, que é regressar a sua casa, em Sintra.