Estrelas José Castelo Branco perde milhões com joias e já não tem ao que se agarrar
A vida complica-se todos os dias um pouco mais para José Castelo Branco, de 61 anos de idade, que ainda não decidiu o que vai fazer em relação ao futuro. No entanto, as perspetivas revelam-se pouco animadoras. Em Portugal, onde as dívidas ao Fisco são muitas, o socialite teria de entregar os rendimentos de um eventual trabalho ao Estado e dificilmente conseguiria, caso regressasse aos Estados Unidos, financiar o elevado estilo de vida nova-iorquino.
Há, no entanto, algumas joias que José Castelo Branco terá em sua posse, e que pertencem a Betty Grafstein. Ainda assim, nunca as poderá vender pela via convencional, conforme explicou à TV Guia Carlos Anjos, antigo inspetor-chefe da Polícia Judiciária e comentador da CMTV.
"Numa ourivesaria ou casa especializada, a venda tem necessariamente de ser comunicada à Polícia Judiciária, para ver se está tudo dentro da legalidade."
Ora, neste caso, e com as joias em nome de Betty Grafstein, restaria a José Castelo Branco vendê-las no mercado negro, onde, à cabeça, perdem imediatamente 75 por cento do valor.
Uma notícia para ler na íntegra na TV Guia, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.