Estrelas José Castelo Branco vai voltar a tribunal e tudo por causa de dívidas de milhares de euros... e de uma denúncia do filho de Betty
José Castelo Branco vai regressar ao tribunal nesta quarta-feira, dia 23, no Tribunal Civil da Cidade de Nova Iorque, com o intuito de resolver o litígio do direito de sucessão, assim como o tema das rendas em atraso do apartamento no qual o socialite atualmente reside, e outrora morou com Betty Grafstein, na mesma cidade.
De acordo com o site 'Dioguinho', José Castelo Branco, já havia estado numa sessão no dia 25 de junho, para uma acareação. Em causa, está uma dívida de 30 mil dólares em rendas, valor correspondente a cerca de 26 mil eutros, de dez meses de pagamentos em atraso.
Este caso começou com a denúncia feita por Roger Basile, filho de Betty Grafstein, que pediu ao senhorio uma declaração formal dos montantes que não havia recebido desde outubro.
Todavia, segundo a mesma fonte, José Castelo Branco irá afirmar a sua intenção de pagar imediatamente os 30 mil dólares em dívida, se o contrato for formalmente revisto, exigindo que tudo esteja "preto no branco", com os seus direitos como arrendatário detalhados e reconhecidos por escrito, acompanhados das assinaturas de todas as partes envolvidas.